Spark
Flow e GroovinAds anunciam a integração das suas plataformas
proporcionar uma solução poderosa que combina o melhor das duas
tecnologias de uma forma eficaz e simples.
DCO + Rich Media
08
de setembro de 2014, BUENOS AIRES, ARGENTINA.
GroovinAds e Spark Flow, duas empresas de tecnologia aplicada ao
marketing digital , líderes em América Latina, têm integrado seus
respectivos produtos para oferecer a primeira solução de otimização
de criativos multi-tela rich media na região. Alinhados na visão de
enriquecer e simplificar a publicidade online através da tecnologia,
o resultado é de experiências interativas de alto impacto que são
personalizadas em tempo real para cada usuário de forma inteligente.
"Estamos
muito animado com esta integração, consideramos que é uma
contribuição altamente inovadora e disruptiva da indústria, não
só pela sua funcionalidade, mas também pela sua facilidade de uso",
disse Sebastian Miret, Responsável de Produto e Cofundador do Spark
Flow. "Conseguir a mensagem certa e
exibi-la da melhor maneira possível, independentemente do
dispositivo do usuário, continua a ser o maior desafio para os
anunciantes e agências. Este produto faz com que seja viável eo faz
muito bem."
A
tecnologia de GroovinAds permite que, a partir do feed de produtos do
anunciante, otimizar ofertas em tempo real, considerando as
informações específicas do usuário, re-targeting, contexto,
geolocalização e dezenas de variáveis, que vão desde a categoria
de produto ao momento do dia e do dia da semana. Spark Flow, por meio
de sua ferramenta Studio, facilita a criação de anúncios
interativos HTML5 que funcionam em todos os tipos de sistema
operativo e browsers, na web e nas redes sociais e dentro de apps.
Formatos que vão desde layers e expansíveis até experiências em
tela cheia para smartphones, tablets e desktop também pode ser
utilizadas na compra programática.
"Todos
os dias ficamos mais e mais maravilhados em como a tecnologia
integra-se com a criatividade, para permitir coisas que antes eram
sonhos impossíveis", diz José Minich, CTO e Cofundador da
GroovinAds. "Otimizar as ofertas que são exibidos para usuários
em tempo real, já parecia um salto gigante. Mas chegar, agora, a
integrar essa otimização a criativos rich media, nos catapulta para
uma era completamente nova e emocionante, onde não há limites para
o que se deseje fazer."
Unificar
a criação de anúncios atraentes que são otimizados em tempo real
em todas as telas, gerando milhares de variantes em uma solução
amigável e rápida suscita todo um novo universo de possibilidades
para o ecossistema do marketing digital.
Sobre
GroovinAds
Uma
equipe com mais de 10 anos de experiência fazendo e-marketing e
desenvolvendo sistemas de negócios pela Internet na América Latina.
Eles têm uma tecnologia que combina um motor de decisões, uma
plataforma para a criação de anúncios e um adserver, que oferece
aos anunciantes e agências a capacidade de implementar campanhas de
anúncios gráficos inteligentes de qualquer network.
Para
mais informações, visite http://www.groovinads.com
ou @groovinads em Twitter.
Sobre
Spark Flow
Fundada
por uma equipe de veteranos em tecnologia aplicada à publicidade
digital, Spark Flow é a primeira empresa da América Latina a
oferecer experiências de rich media multi-tela. Spark Flow Studio é
uma ferramenta poderosa e fácil de usar para criar anúncios
interativos altamente atraentes, capaz de ser consistentemente
distribuídos em todos os dispositivos e plataformas. Garante
funcionalidade sem erros ea melhor experiência de usuário possível,
independentemente da fonte de tráfego.
Para
mais informações, visite http://www.sparkflow.net
ou @sparkflownet em Twitter.
Nenhum comentário :
Postar um comentário