segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Otimização Dinâmica de Criatividades (DCO) Rich Media disponíveis para todos os tipo de dispositivos

Spark Flow e GroovinAds anunciam a integração das suas plataformas proporcionar uma solução poderosa que combina o melhor das duas tecnologias de uma forma eficaz e simples.

DCO + Rich Media
08 de setembro de 2014, BUENOS AIRES, ARGENTINA. GroovinAds e Spark Flow, duas empresas de tecnologia aplicada ao marketing digital , líderes em América Latina, têm integrado seus respectivos produtos para oferecer a primeira solução de otimização de criativos multi-tela rich media na região. Alinhados na visão de enriquecer e simplificar a publicidade online através da tecnologia, o resultado é de experiências interativas de alto impacto que são personalizadas em tempo real para cada usuário de forma inteligente.

"Estamos muito animado com esta integração, consideramos que é uma contribuição altamente inovadora e disruptiva da indústria, não só pela sua funcionalidade, mas também pela sua facilidade de uso", disse Sebastian Miret, Responsável de Produto e Cofundador do Spark Flow. "Conseguir a mensagem certa e exibi-la da melhor maneira possível, independentemente do dispositivo do usuário, continua a ser o maior desafio para os anunciantes e agências. Este produto faz com que seja viável eo faz muito bem."

A tecnologia de GroovinAds permite que, a partir do feed de produtos do anunciante, otimizar ofertas em tempo real, considerando as informações específicas do usuário, re-targeting, contexto, geolocalização e dezenas de variáveis, que vão desde a categoria de produto ao momento do dia e do dia da semana. Spark Flow, por meio de sua ferramenta Studio, facilita a criação de anúncios interativos HTML5 que funcionam em todos os tipos de sistema operativo e browsers, na web e nas redes sociais e dentro de apps. Formatos que vão desde layers e expansíveis até experiências em tela cheia para smartphones, tablets e desktop também pode ser utilizadas na compra programática.

"Todos os dias ficamos mais e mais maravilhados em como a tecnologia integra-se com a criatividade, para permitir coisas que antes eram sonhos impossíveis", diz José Minich, CTO e Cofundador da GroovinAds. "Otimizar as ofertas que são exibidos para usuários em tempo real, já parecia um salto gigante. Mas chegar, agora, a integrar essa otimização a criativos rich media, nos catapulta para uma era completamente nova e emocionante, onde não há limites para o que se deseje fazer."

Unificar a criação de anúncios atraentes que são otimizados em tempo real em todas as telas, gerando milhares de variantes em uma solução amigável e rápida suscita todo um novo universo de possibilidades para o ecossistema do marketing digital.

Sobre GroovinAds

Uma equipe com mais de 10 anos de experiência fazendo e-marketing e desenvolvendo sistemas de negócios pela Internet na América Latina. Eles têm uma tecnologia que combina um motor de decisões, uma plataforma para a criação de anúncios e um adserver, que oferece aos anunciantes e agências a capacidade de implementar campanhas de anúncios gráficos inteligentes de qualquer network.

Para mais informações, visite http://www.groovinads.com ou @groovinads em Twitter.

Sobre Spark Flow

Fundada por uma equipe de veteranos em tecnologia aplicada à publicidade digital, Spark Flow é a primeira empresa da América Latina a oferecer experiências de rich media multi-tela. Spark Flow Studio é uma ferramenta poderosa e fácil de usar para criar anúncios interativos altamente atraentes, capaz de ser consistentemente distribuídos em todos os dispositivos e plataformas. Garante funcionalidade sem erros ea melhor experiência de usuário possível, independentemente da fonte de tráfego.

Para mais informações, visite http://www.sparkflow.net ou @sparkflownet em Twitter.

Nenhum comentário :

Postar um comentário